terça-feira, 28 de setembro de 2010

Suuuuuper balanço do FDS 2

campinascountry

Debaixo de muita chuva. Foi assim que aconteceu o Campinas Country Music, maior evento country de todos os tempos, realizado domingo, na cidade de Campinas, próximo ao aeroporto de Viracopos.
Mas nem a chuva tirou o ânimo dos presentes, que resistiram bravamente e acompanharam os sete shows, completos, de grandes nomes da música sertaneja.
No início da festa, houve desfile de cavaleiros e o 1º Encontro Nacional de Comitivas, finalizado com a tradicional “Queima do Alho”. O Clube dos Cavaleiros de Campinas, aproveitou a ocasião e protestou contra a proibição de realização de rodeios na cidade.
Os shows começaram no início da tarde e se estenderam até a madrugada desta segunda-feira.
Fernando & Sorocaba abriram as apresentações por volta das 14h sob uma garoa leve e insistente, que já vinha desde as 11h30 com um bom público presente na pista, muitos com capas de chuva ou guarda-chuvas.
Foi durante o show de Maria Cecília & Rodolfo que a chuva intensificou-se, e continuou assim no decorrer da tarde e durante a noite também. Neste momento, a Rodovia Santos Dumont, acesso ao evento, registrava congestionamento de 3 quilômetros na pista lateral e quase 2 quilômetros na expressa, ocasionado pela chegada do público.
As apresentações seguiram-se e o público só aumentava. Passaram pelo palco João Bosco & Vinícius, os homenageados Chitãozinho & Xororó (muito aplaudidos pelo público), Victor & Leo, Cesar Menotti & Fabiano, e fechando o megaevento, Maurício & Mauri.
A esta altura, muita lama na pista, criando um tipo de “Woodstock Caipira”, remetendo ao lendário festival norte americano de 1969. Mas o público pareceu não se importar com o fato.
Ao final, após um dia inteiro acompanhando shows de alto nível, de astros da música sertaneja, a data deverá ficar marcada nos corações de todos os presentes, fãs do sertanejo. E também para os vendedores de capas de chuva, qua acabaram faturando alto neste dia histórico.
Grande congestionamento para chegar
Suuuper lotado

Desfile da comitiva

Vista aérea do local



Show de Fernando e Sorocaba



Os amores de Dona Andressa... Grande João Bosco e Vinícius

Os donos da festa: MUITO CHIQUE


Os donos do meu coração


Irmãos Menoti


By Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário