segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Suuuuuper balanço do FDS



Eu(Bru) e minha amiga de todas as horas, amiga de balada, de conselhos e do dia a dia, melhor amiga né gente, Andressa; fomos à festa do peão de Monte Aprazível nos dias 22 e 23 e conferimos os shows de João Neto e Frederico. E de Fernando e Sorocaba.

A dificuldade em obter recursos de órgãos federais, como do Ministério do Turismo, em razão do período eleitoral, e da prefeitura em razão de contestação do Ministério Público acerca do recebimento de verbas municipais para a realização de rodeio, quase fez com que a festa fosse adiada. Mas ela ocorreu e foi sucesso.
A festa, orçada em R$ 700 mil, teve montaria profissional em touro, montaria infantil em carneiros, provas do laço em dupla e tambor.
O Monte Aprazível Rodeio Festival 2010 distribuiu R$ 25 mil em dinheiro aos 10 primeiros classificados na montaria profissional em touro. Também receberão prêmios em dinheiro os vencedores da montaria em carneiro e provas do laço e tambor.
E os shows estavam TOP.





Já em Uberlândia, como já haviamos previsto à vcs, o triângulo Music bombou muuuuuito. Veja as fotos dos principais shows e a movimentação nessa festa magnifica que ocorreu entre os dias 24 e 25 de Setembro.
E já q a vida é dura, e pequena....BORA FESTEJAR!!!!!!!


Grande Jota Quest; Rogério comandando a parada

OS meninos da Banda Hori para gritinhos das mais enloquecidas (Não me agrada)

Close no muleque. Grande Fiuk.



João Bosco e Vinícius. Gostamos demais!!! Né dona Andressa? rsrs

Camarotes
O público compareceu em peso!


Início do Show de João Bosco e Vinícius: A famosa chuva de papel picado, pra delírios dos fãs

Claudinha

Os meninos na coletiva.
Visão geral
Acho lindo esse público todo. É de arrepiar

Vamos ao 2º dia, porém não menos animado

Os colorisíssimos Restart

NX ZERO
Show da Ivete
Grande Ivete, como sempre arrebentando com esse poder
Dispensa comentários
Ai, ai, como explicar...Simplismente tudo
Me faltam palavras. Show de Victor e Leo
Se eu disser que eles arrazaram, isso e aquilo, vão dizer que estou puxando o saco. É a mesma coisa que pedir pra dona Andressa deifinir João Bosco e Vinícius. Não há definições.
Victor e Leo na coletiva de imprensa. Humildade, simpatia e sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário